<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Badalhoquice 

Foi decidido tornar pública a formação da AIAC, Associação Internacional dos Amantes da Castanheira *. Com objectivos meramente lúdicos e lucrativos esta Fundação garante à partida 30.000 sócios em Portugal, de vários sexos, raças e idades.

Como missão desta Associação pretende-se publicar regularmente relatos mórbidos e insólitos decorrentes da existência dessa invulgar personagem.

Encontra-se prevista a edição do Kama Sutra versão II, com estampas coloridas das posições praticadas pelos diversos associados, bem como descrições libidinosas dos objectos utilizados no decorrer das relações havidas com ela.

Devido a fortes insistências de Associados menos beneficiados pela Natureza em termos físicos, ir-se-á proceder adicionalmente à criação de um Site na Internet, cujo objectivo será o da possibilidade de venda confidencial (género Global Shop), de tacões de basebol, pernas de mesinha de cabeceira, velas, extintores e outros objectos utilizados no âmbito de uma relação sexual normal com a dita.

Como forma de solidariedade para com os associados menos afortunados proceder-se-á ainda à implementação de uma linha telefónica de auxílio à depressão (com ligação imediata à linha SOS suicídio para os casos em que venha a ser necessário), cujo objectivo será o de apoiar emocionalmente os sócios em diversos casos de infortúnio após a companhia dela.

Para impedir utilizações indevidas desta linha solicita-se que esta seja apenas utilizada nos casos mais graves, a saber:
Comentários da Castanheira do género:
“já fumei charros maiores do que isso”
“parece ter tão pouco uso”
“E se passássemos já para os cigarros?”
Marcações para futuros encontros a mais de dois anos;
Duração do acto inferior a 5 segundos.

Será também prática corrente da AIAC a falsificação de recibos de salários e extractos bancários com montantes arbitrariamente elevados, em nome dos sócios, com o objectivo de ajudar potenciais interessados em obter um encontro.

No final da próxima reunião será sorteado o nome do infeliz que terá, por razões de solidariedade, de informar o moço de 13 anos que agora anda com ela, de que ela não é, de facto, virgem ou fiel.

No jantar que semanalmente se irá realizar serão ouvidos relatos insidiosos das mais exasperantes aventuras. Haverá ainda lugar à abertura solene da sessão pelo primeiro adepto, o irmão, actualmente com 12 anos, e um minuto de silêncio em honra dos sócios já falecidos, todos de ataque cardíaco.

Importa salientar a parte final da sessão, em que serão exibidas mostras das mais notáveis cicatrizes, decorrentes de relações mais intensas com a Castanheira.

Para os coleccionadores serão leiloadas vendas, algemas e chicotes já desgastadas de continuado uso.

Serão ainda vendidas pomadas para o herpes obtido de quem esteve com ela desde 1998-11-15.

Os lucros desta instituição servirão para sanear, na totalidade, o défice público mundial.

* Nome fictício

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?