<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 10, 2006

Filosofia 

Repetidos leitores deste meu blog tecem considerações a meu respeito, pelo facto de eu ser alegadamente materialista. Que eu só falo de ser rico, e que sou forreta e outros comentários semelhantes.
Ora a minha resposta para os meus leitores é muito simples. Qualquer ser humano inteligente, apresentável e ambicioso precisa de metas a atingir, objectivos com que se possa digladiar para alcançar uma forma de realização pessoal.
Ora em tempos em que a sobrevivência não está em causa, em que já não temos de fugir dos tigres para evitar ser trucidados, e em que as raparigas já não são tão conservadoras que um homem tenha de casar para ter sexo, queriam que me dedicasse a quê, caralho?!?
Ser rico afigura-se-me o único objectivo capaz de proporcionar o equivalente actual ao ancestral prazer da caça.
Mas ó Rebelde, perguntam os meus apanascados leitores, porque não te dedicas antes a desenvolver capacidades pessoais, por exemplo, tocar piano, escrever um livro, ou à pintura?
Pois eu respondo, ó rotos: e depois quando quiser passear, em vez do meu Maserati lindo, meto umas rodas no piano, não?
Os génios são sempre incompreendidos. É sempre isto.

Comments:
anda a caça de dinheiro?
estudasses:D
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?