<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 06, 2008

Os Beijos Não Dados 

Cheguei hoje de Praga, uma visita de alguns dias à de longe mais bonita cidade que alguma vez visitei.

A Republica Checa está absolutamente repleta de gaijas lindas e simpáticas, de olhos azuis mas pouco boas, fazia-lhes bem fazer exercício para ficarem com umas nádegas mais latinas.

Ainda assim, e porque sou obviamente um gaijo profundo que dá mais valor à profundidade dos olhos, essas portas da alma, do que aos arcos e dimensões delineados no rabo, fiquei a pensar.

Pois depois destes dias todos a ver gaijas da minha altura com olhos fantásticos, atordoa-me a possibilidade de existir uma vida após esta, segundo os preceitos católicos em que se ganha a omnisciência com a Morte.

Imaginais, rotos leitores, o que me iria mortificar, saber a quantidade de gaijas com as quais podia ter feito o sexo, se falasse com elas e com as quais não falei?

Já pensastes, vós, panascas encapotados, um dia eu morrer e consequentemente saber a miríade de gaijas exemplares que poderiam ter tido a honra, privilégio e prazer de comigo ter partilhado o leito ou um vão de escadas num prédio esconso qualquer?

Claro que o meu frustrado leitor dirá, enquanto se maquilha, "ah e tal mas ó Rebelde, a nostalgia dos caminhos não percorridos é perfeitamente estéril".

Em matemática, há uma técnica divertida de demonstrar algo que é por redução ao absurdo. Apliquemo-la: Se existe Paraíso existe omnisciência. Se existe omnisciência, vais ficar a saber todas as gaijas com as quais podias ter pinado e que não pinaste. Ora saber isso é o Inferno, claro. Portanto no Céu tens o Inferno, um paradoxo. E assim em segundos se esvai a minha esperança de vida posterior confortável a pinar anjas ex-freiras de 20 aninhos, por me ter portado tão bem em vida nestes curtos últimos anos. Ora merda.

Comments:
Se pensasse menos e agisse mais, conseguiria obter melhores resultados em relação aos seus objectivos (leia-se...FBG). Usando a estatística… conseguiria aumentar a razão gostosas comidas : total de gostosas interessadas, para aproximadamente 1.
Deste modo, o ceú continuaria a ser o céu, e o inferno… bem…o inferno era de pau e ardeu!

nita (de Perre)
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?